Funcionário morto em acidente de trabalho é sepultado em Itu
A vítima também morava em Itu. Crédito da foto: Reprodução / Facebook
O homem de 54 anos morto em um acidente de trabalho em uma fábrica de bebidas em Itu foi sepultado domingo (18). O velório e o enterro ocorreram no Cemitério Municipal de Itu.
Segundo a Polícia Civil, o homem trabalha na empresa como mecânico de manutenção de máquinas. Ele fazia reparos em uma máquina de lavar garrafas. Em seguida, o aparelho começou a funcionar com ele dentro. O fato ocorreu no fim da tarde de sábado (17).
Ainda conforme a Polícia Civil, um bombeiro que fica na fábrica socorreu a vítima. O funcionário foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Aparecida. Ele recebeu procedimentos de reanimação, mas não resistiu.
[irp posts="154719" ]
A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local. Um boletim de ocorrência como morte acidental foi registrado na Delegacia de Itu, onde o caso é investigado. O nome da vítima foi preservado em respeito à família.
Em nota ao jornal Cruzeiro do Sul, o grupo Heineken confirmou a morte do homem. A empresa informou que se tratava de um funcionário terceirizado. Disse ainda que "lamenta profundamente o ocorrido e permanecem concentrados no acompanhamento das ações adotadas pela empresa contratada". (Da Redação)