Buscar no Cruzeiro

Buscar

Força Tática prende acusados de roubos no São Guilherme e Paineiras

03 de Março de 2019 às 11:56

Prisão ocorreu no parque Vitória Régia, no sábado (2). Crédito da foto: Divulgação PM

Policiais militares que compõe equipe de Força Tática do Sétimo Batalhão prenderam no Parque Vitória Régia três homens acusados de roubos. Os crimes teriam ocorrido nos bairros Paineiras e São Guilherme. A prisão ocorreu no sábado (2).

Conforme a ocorrência, em patrulhamento pelo bairro Vitória Régia, na rua José Martinez Perez, os policiais foram informados de uma ocorrência de roubo contra uma residência, cometido por três indivíduos armados no bairro Paineiras. Eles teriam fugido do local em um veículo da vítima, um Volkswagen Fox, acompanhados por outro veículo, um Chevrolet Monza, utilizado no roubo. Na avenida General Motors a equipe se deparou com o veículo Monza sendo detido os três indivíduos, cujas características eram parecidas com as informações sobre o roubo.

Em diligência realizada pelas demais equipes da Polícia Militar, foi localizado na residência de um dos indiciados mais dois celulares e um notebook, que seria proveniente de outro roubo, realizado no dia 1, no bairro São Guilherme. O veículo Fox da vítima foi localizado próximo a uma empresa, nas proximidades do bairro Vitória Régia.

Com os acusados, foram encontrados um revolver calibre .32, oxidado, com capacidade de sete cartuchos e de fabricação argentina, um simulacro de pistola na cor preta, dois notebooks, quatro celulares, uma arma de madeira e R$ 240,00. O veículo Monza também foi apreendido.

Feito contato com as vítimas todos reconheceram sem sombras de dúvidas os autores do ROUBO, Ao receber voz de prisão em flagrante, o trio foi encaminhado ao Plantão Norte, ficando os autores à disposição da justiça.