Buscar no Cruzeiro

Buscar

Foragido da Justiça morre após confronto com policiais em Piedade

18 de Janeiro de 2019 às 10:00

Com o homem foram encontradas armas, celulares e outros itens usados para a prática de roubo. Foto: Divulgação

Um homem de 36 anos, que estava há cinco anos foragido da Justiça, morreu durante troca de tiros com policiais na zona rural de Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba, na noite desta quinta-feira (17). Romualdo Aparecido Nunes Santos era procurado desde 2014, quando deixou de cumprir a pena à qual foi condenado por roubo.

Segundo a Polícia Militar, a Polícia Civil solicitou apoio em uma ocorrência após informações de que o foragido estava em uma chácara no bairro Sarapuí dos Limas. Ao chegarem no local, as equipes encontraram o homem mexendo em uma moto, e ele começou a correr em direção a uma mata já sacando uma arma.

[irp posts="66450" ]

 

Romualdo teria efetuado um disparo contra os policiais, que revidaram e atingiram o criminoso com três tiros. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Piedade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o homem foram encontrados, além da arma, que tinha calibre 38, duas toucas ninja, quatro rádios de comunicação, uma balança de precisão, um binóculos, seis celulares, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e um estojo com cápsulas deflagradas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Piedade. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos