Buscar no Cruzeiro

Buscar

Foragida da Justiça é presa por tráfico de drogas em Sorocaba

25 de Fevereiro de 2021 às 09:59

Dono da casa quem que a drogas foram encontradas também será indiciado. Crédito da foto: Divulgação/PM

Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Aparecidinha, zona leste de Sorocaba, nesta quarta-feira (24). Ela estava foragida da Justiça pelo mesmo crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro, quando estranhou o comportamento da mulher, em frente a sua casa.

Na abordagem, foram encontrados dois invólucros com crack e R$250. Durante consulta criminal, foi constatado que a suspeita já era procurada pela justiça.

Ela informou outros dois endereços aos policiais, onde mais drogas estariam escondidas. Em uma casa, no bairro Maria Eugênia, foi encontrada grande quantidade de drogas, prontas para a venda, além de um tijolo de maconha, um tijolo de skank, um tijolo de crack, uma balança de precisão, documentos RG e centenas de embalagens para acondicionamento de entorpecentes.

Já em uma área de mata, no bairro do Refúgio, foram apreendidas 20 porções de maconha, 18 porções de crack e 69 porções de cocaína.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da zona norte, onde foi presa e permanece à disposição da Justiça. O proprietário da casa em que as drogas foram encontradas não estava no local, mas também será indiciado. (Da Redação)