Buscar no Cruzeiro

Buscar

Flávio Chaves e Simei Lamarca deixam a Prefeitura de Sorocaba

03 de Abril de 2020 às 19:41

Flávio Chaves e Simei Lamarca deixam a Prefeitura de Sorocaba Simei Lamarca deixou o cargo de Secretário de Esportes de Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério (22/4/2019)

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, promoveu novas mudanças em seu secretariado na tarde desta sexta-feira (3). Deixaram os cargos Simei Lamarca, da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), e Flávio Chaves, que respondia por Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim).

Integração entre cidades da RMS ainda é tímida, avaliam agentes políticos Flávio Chaves foi secretário municipal de Sorocaba. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (18/10/2019)

Na Semes assume Fernando Della Rosa. Ele é funcionário de carreira da Prefeitura de Sorocaba há 33 anos. Por muito tempo, comandou a equipe de handebol masculino de Sorocaba.

A Serim, por enquanto, não tem um substituto. Segundo a Prefeitura de Sorocaba, a definição quanto ao novo responsável se dará nos próximos dias. As mudanças estarão publicadas na edição desta sexta-feira (3) do jornal Município de Sorocaba.

Outras mudanças

Na quinta-feira (2), Jaqueline Coutinho já havia promovido mudanças em duas secretarias municipais. Elas ocorreram nas pastas de Comunicação (Secom) e Habitação e Regularização Fundiária (Sehab). (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)