Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fiscalização flagra aglomeração com 200 pessoas em posto de gasolina

15 de Março de 2021 às 11:08

Fiscalização flagra aglomeração com 200 pessoas em posto de gasolina. Crédito da Foto: Divulgação / GCM

Uma fiscalização da Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) flagrou mais de 200 pessoas aglomeradas em um posto de gasolina na noite deste domingo (14) em Sorocaba.

A ação integrada foi realizada com o objetivo de coibir aglomerações e festas clandestinas, de acordo com as diretrizes do Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19.

Segundo a GCM, com a aproximação das equipes policiais, as pessoas começaram a deixar o local e a atividade do estabelecimento comercial existente no posto foi encerrada. O endereço do posto não foi divulgado.

Durante a operação, foram realizadas ações preventivas para coibir “pancadões” nos bairros Jd. Ipiranga e Vitória Régia, na Zona Norte, o que resultou na autuação de 11 veículos e uma moto.

Ação integrada foi realizada com o objetivo de coibir aglomerações e festas clandestinas. Crédito da Foto: Divulgação / GCM

Em seguida, também foi disperso um grupo de pessoas que pescavam em um ponto próximo ao Parque das Águas. As pessoas foram orientadas e deixaram o local. De posse de informações de inteligência e com ação rápida, as forças de segurança, de forma conjunta, impediram ainda a realização de uma festa clandestina em uma chácara no Jardim Marli, na Zona Norte.

Ao longo de toda a noite, equipes da GCM também realizaram patrulhamento preventivo em vários próprios e espaços públicos, como, por exemplo, Parque das Águas, Parque Ouro Fino, Jardim do Paço, Parque dos Espanhóis, Praça Dom Tadeu Strunk, unidades escolares e de saúde, entre outros. (Da Redação, com informações da GCM)

Galeria

Confira a galeria de fotos