Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fiscalização autua 345 veículos para prevenir “pancadões”

30 de Janeiro de 2021 às 13:08

Ação aconteceu entre a noite de sexta-feira (30) e a madrugada de sábado (31),. Crédito da foto: Divulgação/Secom Sorocaba

A Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar realizaram, entre sexta-feira (29) e sábado (30), ações para coibir aglomerações e "pancadões".  No total, 345 veículos foram autuados, sendo 330 carros e 15 motocicletas.

Os bloqueios policiais aconteceram nos bairros Paineiras, Parque Vitória Régia, Vila Helena, Brigadeiro Tobias e na avenida Itavuvu.

A GCM também fez fiscalização de comércios em parceria com a Vigilância Sanitária Municipal. Foram fiscalizados 10 estabelecimentos, deste total, quatro estavam fechados, três foram notificados por falta de alvará de funcionamento e um foi notificado de acordo com as regras do Plano São Paulo. Todos os notificados permaneceram fechados. Apenas dois estavam regulares.

O secretário de Segurança Urbana de Sorocaba, Cel. Vitor Gusmão, alerta que as operações conjuntas da GCM e PM vão continuar, com foco nas ações preventivas, em vários pontos da cidade.

A população pode informar sobre possíveis eventos irregulares pelo telefone 153. (Da Redação com informações da Secom Sorocaba)