Buscar no Cruzeiro

Buscar

Final de semana prolongado altera serviços públicos em Sorocaba

05 de Julho de 2019 às 00:03

Final de semana prolongado altera a rotina da cidade Crédito da foto: Erick Pinheiro

Por conta do feriado prolongado em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932, que será na próxima terça-feira, alguns serviços públicos da Prefeitura Municipal de Sorocaba terão seus funcionamentos alterados, tanto em relação aos horários como ao atendimento, sendo que alguns permanecerão fechados.

O Paço Municipal, as Casas do Cidadão, a Policlínica Municipal e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) só voltam a funcionar na quarta-feira que vem. Já os serviços de saúde de urgência e emergência dos Pronto Atendimentos (PAs), Unidades Pré Hospitalares (UPHs) e a Unidade de Pré Atendimento (UPA) do Éden funcionam normalmente durante o feriadão prolongado.

Serviços como Saae e a Urbes - Trânsito e Transporte funcionarão com esquema de plantão de amanhã até a próxima terça-feira, enquanto os parques municipais estarão abertos normalmente.

Já o comércio funciona de forma facultativa, de acordo com sua convenção coletiva, e os bancos estarão fechados apenas na terça-feira, funcionando normalmemte na segunda-feira, das 10h às 16h. Os Shoppings também funcionam com horário diferenciado na terça-feira.

Veja na tabela abaixo o que abre e fecha em Sorocaba neste feriado. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos