Buscar no Cruzeiro

Buscar

Filho é preso suspeito de matar o próprio pai em Sarapuí

01 de Fevereiro de 2019 às 11:23

Enxada e garfo de jardinagem podem ter sido usados no crime. Crédito da foto: Polícia Civil de Sarapuí

Um filho é suspeito de matar o próprio pai em Sarapuí, Região Metropolitana de Sorocaba. Ele foi detido pela Polícia Militar e indiciado por homicídio qualificado.

Filho e pai moravam no mesmo terreno, mas em casas separadas. Na quinta-feira (31), por volta das 11h15, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima de 74 anos morta na área externa da residência.

Segundo a Polícia Civil de Sarapuí, responsável pela investigação do caso, no local estava somente o filho com parte da roupa manchada de sangue. Tudo indica que o crime pode ter sido cometido com uma enxada ou um garfo de jardinagem apreendidos no local.

A perícia esteve no local. O corpo de Victório Rodrigues dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O filho da vítima passará por uma audiência de custódia.

Segundo crime em 2019

Esse foi o segundo crime registrado em Sarapuí em 2019. No dia 28 de fevereiro, a diarista Cleonice de Oliveira Costa, de 41 anos, foi atropelada pelo ex-marido quando saía de casa para trabalhar. Ao ver que ela ainda estava viva, o suspeito, Cristiano Mendes dos Anjos, desceu do carro e a golpeou com várias facadas.

Em seguida, o homem foi para sua casa, no bairro Vila São João, e tentou se matar, ferindo-se com a faca no abdômen. Ele foi levado para um hospital de Itapetininga, de onde foi transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), e ficou sob escolta.

Galeria

Confira a galeria de fotos