Buscar no Cruzeiro

Buscar

Filha de 4 anos do atacante do Ituano morre vítima de acidente doméstico

19 de Janeiro de 2021 às 08:35

A filha do jogador chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Crédito da foto: Miguel Shinchariol/Ituano FC

Uma menina, de 4 anos, filha do atacante do Ituano Luiz Paulo Santana morreu nesta segunda-feira (18) à tarde vítima de um acidente doméstico, em Itu.

O armário da cozinha de casa se desprendeu da parede e caiu em cima da criança. Ela chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Itu para onde foi levada após tentativas de reanimação.

Um equipe da Guarda Civil Municipal de Itu foi ao local para o registro do acidente. Em nota enviada à imprensa, o Ituano FC informa que “infelizmente confirmamos o acidente doméstico com a filha de 4 anos do atacante Luiz Paulo.

Ela foi socorrida, mas veio a óbito na chegada ao hospital. A diretoria do Ituano esta dando todo apoio ao casal neste momento tão dramático e pedimos oração para a alma da pequena garotinha e para a família. Quando tivermos mais detalhes, estaremos informando”. O caso será investigado. (Da Redação)