Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festa Junina prossegue até domingo no Parque das Águas

19 de Julho de 2019 às 23:13

Festa Junina prossegue no Parque das Águas O evento, que conta com participação de 31 entidades, segue até amanhã. Crédito da foto: Emidio Marques

Quem gosta de festas típicas desta época do ano tem até este domingo (21) para curtir a 40ª edição da tradicional Festa Junina Beneficente de Sorocaba no Parque das Águas. Diferente dos anos anteriores, as apresentações musicais são realizadas em um único palco. O show musical do último dia contará com apresentação do grupo Capital Inicial. O espaço da festa é todo coberto e tem capacidade para até 12 mil pessoas.

Neste ano, 31 entidades assistenciais são responsáveis pelas barracas de comidas e bebidas típicas, além do estacionamento oficial. A renda arrecadada com a venda dos produtos será totalmente revertida para as próprias instituições, que incluem paróquias, creches, abrigos, asilos, etc.

Realizada desde o dia 27 de junho pela Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba (Afejubes), a Festa Junina tem como tema “O arraiá da família”. O evento oferece shows, comidas e bebidas típicas comercializadas por 31 entidades, além de um parque de diversões.

A Prefeitura de Sorocaba oferece apoio logístico, com serviços referentes ao trânsito, transporte coletivo, água, limpeza e segurança.

Os ingressos custam a partir de R$ 10 (meia-entrada) em dias de shows grandes e R$ 2,50 (meia-entrada) em dias normais. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3202-4207 e 3217-8342. (Da Redação)