Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festa Junina de Votorantim vai até 23 de junho com queima de fogos no final

29 de Maio de 2019 às 23:03

Festa Junina de Votorantim segue até o dia 23 de junho O tradicional evento foi aberto nesta quarta-feira (29) na praça Lecy de Campos. Crédito da foto: Fábio Rogério

A maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo foi aberta nesta quarta-feira (29), em Votorantim, com a expectativa de atrair um público total de 350 mil pessoas, o que corresponde de 20 mil a 25 mil pessoas por noite. A festa será realizada até 23 de junho, encerrando à meia-noite com queima de fogos. Nesse período, nas segundas e terças o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta o local abre a partir das 19h; sábados, a partir das 14h, e domingos, a partir das 12h. A festa fica na praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março.

Nesta quarta-feira (29), a dona de casa Aline Aparecida Correia, de 29 anos, compareceu com a filha Mirela Victória, de 4 anos, com atenção especial para os brinquedos e a culinária: “Gosto muito da sopa de batata.” Everton Carneiro, de 27 anos, a esposa Ana Karoliny, de 24, e o filho Oliver Geroldes, de 7, também estavam de olho nos brinquedos e na culinária encontrada nas barracas. “A sopa de mandioca com pão é uma delícia”, disse Ana.

Para ter acesso ao recinto o ingresso custa R$ 4. Os ingressos para os shows podem ser adquiridos no site da Festa Junina de Votorantim pelo preço a partir de R$ 10, com meia-entrada para estudantes, sendo 40% da cota de ingressos disponíveis para esse público. Idosos, pessoas com necessidades especiais e crianças abaixo de 8 anos não pagam. (Da Redação)