Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festa em Salto acaba com prisão e apreensão de drogas, dinheiro e bebidas

23 de Janeiro de 2019 às 09:08

Drogas foram apreendidas durante festa. Crédito da foto: GCM Salto

Drogas, bebidas e dinheiro foram apreendidos em uma festa funk realizada neste fim de semana em Salto, Região Metropolitana de Sorocaba. Uma pessoa foi presa acusada de tráfico de entorpecente e outras 28 foram encaminhadas para a Delegacia - entre elas, alguns menores de 18 anos.

A ação foi conduzida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Salto, após uma denúncia anônima. A festa funk teve início sábado (19) em uma chácara situada na estrada da Servidão, região rural da cidade, e continuou até o dia seguinte.

[irp posts="67961" ]

 

A GCM chegou ao local por volta do meio-dia de domingo (20) e fez um cerco na chácara. O imóvel foi revistado e foram encontrados R$ 6.057 em dinheiro, 66 garrafas de energético de 2 litros, 23 garrafas de vodca, 66 latas de cerveja, 7 garrafas de pinga, 16 litros de catuaba, 103,53 gramas de maconha e 51,63 gramas de cocaína.

Segundo a GCM, parte da droga foi utilizada no local. Vestígios de cocaína e de maconha foram encontrados sobre uma mesa.

Durante a ação, a GCM encaminhou 29 pessoas para a Delegacia de Polícia de Salto. Entre elas, alguns menores de 18 anos de idade. Um dos responsáveis pela festa foi detido e indiciado pelo crime de tráfico de entorpecente. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos