Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ferros-velhos e desmanches são alvos de operação em Sorocaba

18 de Setembro de 2019 às 17:27

 Ferros-velhos e desmanches são alvos de operação em Sorocaba Guarda Civil Municipal (GCM) realiza operação de fiscalização em ferros-velhos e desmanches na Zona Norte de Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação/GCM

Ferros-velhos e desmanches de Sorocaba foram alvos de mais uma ação de fiscalização na manhã desta quarta-feira (18). A ação da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Divisão de Fiscalização de Posturas Mobiliárias e Imobiliárias teve por objetivo apreender produtos furtados de escolas na região da Zona Norte da cidade.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), foram verificados quatro estabelecimentos. Em um comércio localizado na Vila Santa Rita foi constatada a falta de alvará de funcionamento, tendo sido aplicada multa de R$ 3.547,04 conforme Lei municipal 8693/2009.

O estabelecimento localizado no Parque São Bento não possui inscrição municipal, sendo lavrada notificação para a regularização. Nos outros dois locais não foram constatados irregularidades.

Ainda segundo a GCM, as ações de fiscalização em ferros-velhos da cidade deverão continuar, com o objetivo, principalmente, de coibir a prática de receptação de produtos de furtos em prédios públicos da cidade. (Da Redação, com informações da GCM Sorocaba)

[irp posts="166527" ]