Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feriado nesta quarta-feira altera rotina dos serviços

14 de Agosto de 2018 às 17:05

Da Redação

Sorocaba comemora 364 anos amanhã e o feriado de aniversário da cidade traz alterações no atendimento em bancos (que estarão fechados e reabrem na quinta-feira) e em algumas unidades da Prefeitura. Na área da saúde, as Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), atendem normalmente durante 24 horas. Policlínica e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechados.

Os munícipes poderão aproveitar os parques municipais e o Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros, que abrirão normalmente durante o feriado.

As feiras livres mantêm o funcionamento normal, seguindo o calendário nos bairros. A coleta de lixo também segue normalmente, de acordo com o calendário de atendimento às regiões da cidade.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atende à população através do Plantão 24 horas, pelo telefone: 0800-770 11 95. A Urbes Trânsito e Transportes não terá atendimento ao público amanhã. O atendimento ao munícipe voltará ao normal na quinta-feira (16), a partir das 8h.

Já o número 118 da Urbes atenderá a população normalmente para as demandas da área de trânsito e do transporte coletivo. A Urbes está localizada na rua Pedro de Oliveira Neto, 98, no Jardim Panorama, e na rua Chile, 401, no bairro Barcelona.

E para celebrar a data, haverá amanhã o Baile da Cidade, na Biblioteca Infantil Municipal "Renato Sêneca de Sá Fleury", na rua da Penha, 673, das 19h às 21h. O evento é gratuito.

 -