Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feriado de 1º de maio altera rotina dos serviços públicos da Prefeitura

29 de Abril de 2019 às 10:55

Servidores da Prefeitura passam a realizar ginástica laboral Fachada da Prefeitura de Sorocaba. Crédito da foto: Erick Pinheiro (19/3/2019)

O feriado desta quarta-feira (1º de maio), Dia do Trabalhador, vai alterar a rotina dos serviços públicos da Prefeitura de Sorocaba. O Paço Municipal, as unidades da Casa do Cidadão, escolas municipais e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechados, mas retornam ao normal na quinta-feira (2).

As Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) Norte, Leste e Oeste, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden e o Pronto Atendimento (PA) do Laranjeiras estarão atendendo normalmente. A coleta de lixo também não sofrerá alterações.

O Saae de Sorocaba vai atender o cidadão pelo telefone 0800-770-1195 em esquema de plantão. O mesmo acontece com os Centros de Atenção Psicossocial (Caps Ad e Caps III), que vão funcionar com plantão neste feriado.

[irp posts="112498" ]

 

Em razão do feriado do Dia do Trabalhador, a Urbes – Trânsito e Transportes não vai ter expediente em suas sedes administrativa (Campolim) e operacional (Barcelona) nessa data. O atendimento volta ao normal na quinta-feira (2), a partir das 8h. O transporte coletivo vai funcionar com a escala de domingo. O telefone 118 da Urbes vai operar continuamente para atender as demandas de Trânsito e Transportes.

Para quem fica na cidade, a opção de lazer são os parques municipais que estarão abertos neste feriado de 1º de maio, além dos centros esportivos que vão abrir conforme os horários de suas atividades. Confira a programação completa do que abre e fecha nos serviços públicos municipais de Sorocaba: