Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feriado altera rotina dos serviços públicos em Sorocaba

20 de Novembro de 2020 às 00:01
Ana Claudia Martins [email protected]

Feriado altera rotina da cidade O Jardim Botânico é um dos pontos turísticos que estarão abertos hoje. Crédito da foto: Adival B. Pinto / Arquivo JCS

O feriado celebrado hoje (20), altera a rotina dos serviços prestados pela Prefeitura de Sorocaba, que fechou as portas no fim da tarde de quinta-feira (19) e volta a atender segunda-feira (23).

A data comemorativa não altera o serviço prestado pelos setores essenciais como socorro em urgências e emergências. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden e as Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) funcionarão 24h por dia.

Já o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Urbes -- Trânsito e Transportes farão atendimento em regime de plantão, recebendo chamados nos telefones: 0800 7701195 e 118, respectivamente.

O Jardim Botânico, o Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros e os demais parques municipais estarão abertos, servindo como opção de lazer. Também funcionarão normalmente a coleta de lixo, os cemitérios e as feiras livres. Confira abaixo a relação do que abre e fecha neste feriado:

Feriado altera rotina da cidade

Galeria

Confira a galeria de fotos