Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feirinha de doação de filhotes recebe inscrição até quinta-feira em Sorocaba

15 de Outubro de 2018 às 10:54

Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil durante o ano todo. Foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS

Os sorocabanos tutores de filhotes de cães e gatos já podem se inscrever gratuitamente para participar da próxima feira de adoção. O atendimento será realizado, das 9h às 11h e das 13h às 16h, até esta quinta-feira (18), na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, ou pelo telefone (15) 3202.8006.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), a feira será realizada nesta sexta e sábado (19 e 20), das 9h30 às 16h, na Praça Dirceu Doretto, no Campolim. “É importante ressaltar que no dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados”, destaca o secretário da Sema, Jessé Loures.

Para participar, o animal de estimação deve estar se alimentando com ração seca, com idade máxima até três meses, vermifugado e livre de parasitas.

Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil durante o ano todo. De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins, as vagas para a feira são limitadas e é obrigatório a apresentação do comprovante de residência atualizado. (Secom Sorocaba)