Sorocaba e Região

Feiras livres vão ter novos permissionários

As feiras livres de Sorocaba está com vagas abertas para novos permissionários. O edital de chamamento foi publicado pela Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban) no Jornal do Município da última terça-feira (10) e as inscrições podem ser feitas por pessoas jurídicas (Micro Empreendedor Individual MEI, ou Micro Empresário Individual ME), até 10 de setembro, por meio de formulário padronizado, disponível na Seção de Feiras e Mercados / Seaban.

Os atuais feirantes permissionários também poderão se inscrever neste edital desde que não possuam inscrição ativa para outra feira livre realizada no mesmo dia da vaga pretendida e que não esteja em débito com a Prefeitura Municipal de Sorocaba.

Nas terças, estão abertas vagas para os seguintes bairros: Largo Divino (Jd. Vera Cruz Zona Oeste), Vl. Mineirão (Zona Norte) e Vila Haro (Vila Leste). Nas quartas-feiras: Parque dos Eucaliptos (Zona Oeste) e nas quintas, Trujillo (Zona Norte).

Leia mais  Projeto de prevenção do uso de álcool para menores de 18 anos será lançado em Sorocaba

Para as feiras realizadas nas sextas-feiras, as vagas abertas são para o Jardim dos Estados (Zona Sul), Jardim Zulmira (Zona Oeste), Vila Amélia(centro). Aos sábados, há vagas para as feiras do Jardim Carandá (Zona Norte), Jardim Iguatemi (Zona Leste) e Parque São Bento (Zona Norte). Para finalizar, aos domingos, há vagas no Jardim Maria Eugênia, Vila Helena e Vitória Régia, todos na Zona Norte da cidade.

As inscrições deverão ser protocoladas pessoalmente junto à Seaban, na Seção de Feiras e Mercados, à Rua Xavier de Toledo, nº 500, Vila Fiori, próximo ao Mercado Distrital, no horário das 8h às 16h. Na hipótese de o número de habilitados superar a capacidade da estrutura disponibilizada para as feiras livres do edital, haverá redimensionamento dos espaços.

A Secretaria de Abastecimento e Nutrição analisará os documentos para habilitação. A classificação dos inscritos habilitados será por ordem de número de inscrição, e todos os participantes serão contemplados dentro dos grupos de comércio para os quais se inscreveram. (Da Redação com informações de Secom Sorocaba)

Comentários

CLASSICRUZEIRO