Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feiras livres de Sorocaba terão banheiros químicos

10 de Outubro de 2020 às 11:09

Retirada de banheiros desagrada feirantes Banheiros químicos serão instalados nas feiras livres de Sorocaba. Crédito da foto: Emidio Marques (20/8/2019)

As feiras livres de Sorocaba passam a contar com banheiros químicos a partir deste sábado (10). As cabines serão instaladas em 40 locais, por um período de 12 meses.

Os banheiros contarão com uma cabine standard (simples) e outra cabine para Pessoa com Deficiência (PCD), além de pia externa. Eles serão equipados com identificação, assento, suporte para papel higiênico, piso antiderrapante, ponto de ventilação natural, teto translúcido, sistema de trava com chave, sistema de descarga, cesto de lixo, dispenser para papel toalha e para sabonete líquido.

A contratação dos dispositivos foi realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur).

Conforme a Prefeitura, a licitação 052/2020, referente à locação das cabines, foi realizada por meio de pregão eletrônico. A empresa vencedora entre as seis participantes foi a Selt - Serviços de Estruturas e Locações Temporari. Ela apresentou o menor valor: R$457.995,20. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)