Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feira de adoção recebe inscrições até quinta-feira (06) em Sorocaba

04 de Dezembro de 2018 às 13:11

Feira de adoção recebe inscrições até quinta Serão aceitos cães e gatos com até três meses e vermifugados. Crédito da foto: Zaqueu Proença ; Secom - Sorocaba

Tutores de filhotes de cães e gatos que desejam participar da próxima Feira de Adoção podem fazer inscrição até esta quinta-feira (6). Podem ser inscritos filhotes com até três meses, que já estejam se alimentando com ração seca, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam em Sorocaba.

A feira será realizada na sexta-feira e sábado (dias 7 e 8), das 9h30 às 16h, na praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte, no Campolim. No dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados. Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil.

As vagas são limitadas. Os interessados devem comparecer à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, ao lado do Instituto Humberto de Campos, ou ligar para (15) 3202.8006 para se cadastrar. É obrigatória apresentação de comprovante de residência. O atendimento geral da unidade é de segunda a sexta feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

A ação é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Seção de Proteção e Bem-estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), e tem como objetivo encontrar novos tutores para os pets. ‘‘A nossa feirinha disponibiliza filhotes de ninhadas previamente cadastradas por tutores domiciliados em Sorocaba, além de animais resgatados e mantidos sob a guarda do setor’’, explica o secretário da Sema, Jessé Loures. (Secom - Sorocaba)