Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família registra ocorrência por desaparecimento de jovem em Salto de Pirapora

22 de Março de 2019 às 12:59

Vitória Ribeiro têm 16 anos e foi vista pela última vez em Salto de Pirapora. Crédito da foto: Arquivo Pessoal

A família de uma jovem de 16 anos registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento nesta quinta-feira (21), em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). De acordo com a mãe da adolescente, Kátia Ribeiro, o último contato com Vitória Roberta Ribeiro Ferreira ocorreu na terça-feira (19).

Ainda conforme a mãe, Vitória saiu de casa no domingo (17), quando ela conversava com os parentes pelas redes sociais. O irmão estava em contato com ela, a encontrou na rodoviária de Sorocaba na terça-feira (19) e a levou para Salto de Pirapora, na casa da avó. Ele se ausentou por um tempo e logo depois não encontrou Vitória na casa.

[irp posts="85085" ]

 

Vitória saiu da residência vestindo shorts, camiseta, tênis e carregando uma mochila. Essas informações foram passadas pela mãe da adolescente.

A mãe registrou o boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Salto de Pirapora, onde o caso segue sendo investigado. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a mãe dela pelo telefone (15) 9.9741-3433 ou com a Polícia Militar pelo 190. (Da Redação)

Vitória Ribeiro foi vista pela última vez na terça-feira (19). Crédito da foto: Arquivo Pessoal

 

 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos