Sorocaba e Região

Família procura por idosa desaparecida há 12 dias em Sorocaba

Laura Sebastiana da Silva, de 65 anos, foi vista pela última vez em 16 de janeiro
Laura Sebastiana da Silva, de 65 anos, está desaparecida há 12 dias. Crédito da foto: Divulgação

Familiares estão à procura da idosa Laura Sebastiana da Silva, de 65 anos. Ela está desaparecida há 12 dias. A família registrou um boletim de ocorrência sobre desaparecimento na Polícia Civil. Laura foi vista pela última vez na manhã do dia 16 de janeiro, no Jardim Santa Madre Paulina, na zona norte de Sorocaba, onde mora.

Segundo O BO, naquele dia, a mulher saiu de casa e não voltou. Os familiares fizeram buscas no bairro, mas não a localizaram. Durante a procura, receberam a informação de que a idosa estaria uma praça no Jardim Maria Eugênia. Parentes foram até o local, maa a encontraram.

Ainda conforme o registro policial, Laura sofre de esquizofrenia e toma medicamentos controlados. Sem os remédios, se comporta de forma agressiva.

Quando sumiu, ela usava calça legging preta, camisa de manga longa branca, com estampa de flores azuis, e óculos. A idosa é parda, magra, tem olhos castanhos escuros, cabelos parcialmente grisalhos e 1,50 metro de altura.

Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato pelos telefones (15) 99140-0152, com Juliana, e (15) 99613-9394, com Diana. (Da Redação) 

Leia mais  Sorocaba: 17% da população fez o teste para detectar Covid

 

Comentários