Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família procura por chapeiro que desapareceu após sair para trabalhar

25 de Novembro de 2020 às 12:07

Vinícius de Oliveira Conceição, de 26 anos, está desaparecido desde o dia 12 de novembro. Crédito da Foto: Arquivo Pessoal

A família de um chapeiro de 26 anos registrou um boletim de ocorrência após o desaparecimento do jovem em Sorocaba. Vinícius de Oliveira Conceição, de 26 anos, desapareceu no dia 12 de novembro quando, segundo a irmã Stefany de Oliveira, ele sumiu após sair para trabalhar em uma lanchonete na zona norte da cidade.

O boletim de ocorrência foi registrado no dia 18. Segundo o relato dos familiares para a polícia, Vinícius mora com colegas em uma república na Vila Santana desde setembro. De acordo com a família, o jovem teria saído para trabalhar durante a tarde no dia 12 e não foi mais visto. O celular dele também não atende ligações ou recebe mensagens por aplicativo. Um colega que mora com Vinícius na república contou na delegacia que o chapeiro estaria sendo cobrado por agiotas no trabalho por conta de uma possível dívida.

No dia do desaparecimento, Vinícius usava o uniforme da lanchonete, sendo uma camiseta branca com detalhes em azul nas mangas e o nome do comércio na parte da frente. O jovem tem cabelo pintado de verde, alargadores nas orelhas e tatuagens pelo corpo.

Quem tiver informações sobre o chapeiro pode informar a polícia pelos telefones 181 ou 197. (Da Redação)