Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família procura por mulher desaparecida em Sorocaba

22 de Setembro de 2020 às 15:27

Lilian de Jesus Costa, de 40 anos, desapareceu na segunda-feira (21). Crédito da foto: Cortesia/ Arquivo pessoal

Lilian de Jesus Costa, de 40 anos, está desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (21). Ela foi vista pela última vez no Hospital Regional de Sorocaba, situado na rua Cláudio Manoel da Costa, na Vila Boa Vista.

Segundo o pai, Lilian e ele foram até a farmácia de alto custo do hospital. Ela entrou sozinha no local, pois a presença de acompanhantes está proibida. Porém, não retornou.

Conforme a família, que registrou boletim de ocorrência, quando desapareceu, a mulher vestia calça preta, blusa azul e tênis branco. Usava uma mochila pequena e estava com os documentos pessoais e o celular.

Ela tem olhos verdes, pele branca, cabelos pretos, com pontas loiras, de comprimento médio e lisos. É magra e tem 1,70 metro de altura.

Ainda de acordo com familiares, Lilian tem esquizofrenia e já fugiu outras vezes. Ela toma medicamentos controlados. Diante da falta dos remédios, apresenta tremores pelo corpo.

A mãe, Maria Rosa, pede pede que quem tiver informações da filha entre em contato pelo telefone 99806-1493. (Da Redação) 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos