Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família procura homem que desapareceu em Alumínio

05 de Março de 2021 às 18:21

Douglas está desaparecido desde o dia 25. Crédito da foto: Arquivo pessoal

Douglas Luis Rodrigues, de 29 anos, foi visto pela última vez no dia 25 de fevereiro. A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil nesta quinta-feira (4) e busca informações sobre o seu paradeiro.

Segundo o BO, Douglas reside na Vila Paulo Dias, em Alumínio. No dia 25, Seu irmão, Gustavo, encontrou ele em casa em horário de serviço. Ao ser questionado, Douglas informou que pediu para sair do trabalho e que estava esperando um motorista de aplicativo para sair da cidade. O desaparecido ainda disse que iria bloquear todos os seus contatos telefônicos, exceto seu irmão.

Ao tomar ciência do que foi dito, a mãe de Douglas, Maria Arlinda pediu que sua filha, Jéssica, entrasse em contato com o irmão. Ainda segundo a ocorrência, a irmã foi informada por Douglas que ele estava indo para Vitória e que já estava embarcando em um ônibus. Depois, a mãe e os irmãos não tiveram mais contato com o desaparecido.

A família entrou em contato com a empresa que Douglas trabalha para confirmar se o desaparecido havia pedido as contas. Entretanto, a empresa informou que Douglas não foi demitido ou pediu demissão. Além disso, a família foi informada que haviam boatos de que ele teria ido morar com um tio em Vitoria. Porém, a família não tem parentes na cidade.

Maria Arlinda afirmou que o filho sempre foi muito responsável e não tem vícios. Ela ainda contou que Douglas rompeu um relacionamento recentemente e apresenta sintomas de depressão.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Douglas pode entrar em contato com a irmã, Jéssica, pelo número (11) 93488-8950. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos