Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família busca por homem desaparecido em Mairinque

19 de Novembro de 2019 às 12:27

O pedreiro Maurício Pereira da Silva, de 52 anos. Crédito da foto: Acervo pessoal

O pedreiro Maurício Pereira da Silva, de 52 anos, está desaparecido desde o início deste mês. Segundo a família, que registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no último dia 15, Maurício está sem comunicação com os familiares desde o dia 2 de novembro. O boletim foi registrado no Plantão Policial Norte, em Sorocaba.

A esposa do sobrinho dele, Francisca Lima Campos, afirma que o pedreiro foi visto pela última vez em Mairinque, onde foi levado por um homem para trabalhar como pedreiro, em um condomínio de chácaras, na rua Cacilda Becker, no bairro Catarina. Desde então, ele não foi mais visto e não retornou para a casa onde mora, em Sorocaba, no bairro Ana Paula Eleutério (Habiteto).

A família de Maurício afirma que já fez buscas em Mairinque e em Sorocaba, nos hospitais e unidades de saúde na região, mas não teve nenhuma informação sobre o paradeiro do pedreiro.

Os familiares receberam informações de que ele teria tido um surto e teria sido visto vagando pelo bairro Catarina, em Mairinque.

Informações sobre o pedreiro podem ser repassadas para os telefones 190 e 181, ou diretamente com a família dele, no telefone (15) 99672-8482.