Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família busca informações sobre jovem desaparecida em Sorocaba

23 de Setembro de 2020 às 15:40

Mirelli Hadassa de Souza Senna, de 16 anos, está desaparecida há cinco dias. Crédito da foto: Cortesia/ Arquivo pessoal

A jovem Mirelli Hadassa de Souza Senna, de 16 anos, está desaparecida há cinco dias. Ela foi vista pela última vez no sábado (19), na rua Ministro Salgado Filho, no Parque São Bento, zona norte de Sorocaba. A família registrou boletim de ocorrência.

Segundo Rosimare de Souza Nardelli, 40 anos, tia da adolescente, ela mora na Vila Fiori, mas foi passar o fim de semana com o pai, no Parque São Bento.

Mirelli teria conhecido um rapaz por meio de uma rede de relacionamentos. Por volta das 9h de sábado (19), a jovem decidiu encontrá-lo e teria solicitado um carro de transporte por aplicativo. O destino seria uma rua na Vila Haro. Conforme as informações registradas pela ferramenta e passadas à família, ela desembarcou no local. Porém, depois disso, não foi mais vista. É a primeira vez que a jovem desaparece, afirma a tia.

Após o desaparecimento, o celular de Mirelli foi desligado e o perfil dela no Facebook, deletado.

Ainda conforme Rosimare, a jovem sofre de transtorno bipolar e distúrbios da linguagem e da fala. Os problemas interferem na sua capacidade de comunicação. Por isso, ela teria comportamento semelhante ao de uma criança.

Quando sumiu, Mirelli vestia calça jeans e blusa preta. Ela estava sem os documentos pessoais.

A jovem é parda, tem olhos castanhos escuros, cabelos curtos, também na cor castanho escuro, e 1,70 metro de altura.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato pelos telefones (15) 99116-1443, com a tia Rosimare;  (15) 99809-7177, com a irmã Raiani Souza; ou (15) 99653-4868, com a prima Midian Soares. Também é possível contatar diretamente a polícia, pelo número 190. (Da Redação)