Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família busca informações sobre homem desaparecido nesta madrugada em Sorocaba

09 de Dezembro de 2020 às 18:55

Neri Dias de Araujo, de 40 anos, foi visto pela última vez na madrugada desta quarta-feira (9). Crédito da foto: arquivo pessoal

O mecânico Neri Dias de Araujo, de 40 anos, está desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (9). A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e busca informações sobre o seu paradeiro.

Segundo o BO, Neri reside no bairro Jardim Simus II, em Sorocaba. Na madrugada desta quarta-feira (9), ele saiu da empresa em que trabalha, em Itu, em um táxi. Ele, que é casado e pai de duas crianças, pediu ao motorista que o deixasse na avenida Armando Pannunzio, em Sorocaba. Em relatos da empresa, Neri trabalhou tranquilamente. Ao desembarcar do táxi, ele disse ao motorista que não poderia voltar para casa. Após deixar o veículo, não foi mais visto.

Quando sumiu, Neri usava uniforme. Ele não estava com documentos pessoais nem com dinheiro. Ainda conforme o registro policial, ele costuma chegar do trabalho às 4 horas da manhã.

O homem é branco, olhos verdes, cabelos castanhos claros, é magro e mede aproximadamente 1,70 metro.

De acordo com o BO, o Neri teve uma discussão com sua esposa, e esta é a primeira vez que ele desparece.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato pelo telefone (15) 99163-5285 ou 98183-9979. (Da Redação)