Buscar no Cruzeiro

Buscar

Facens recebe inscrições para Semana da Engenharia, Arquitetura e Tecnologia

11 de Abril de 2019 às 13:13

Gestão e inovação são temas de seminário na Facens Atividades seguem até quinta na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens). Crédito da Foto: Pedro Negrão / Arquivo JCS (16/3/2012)

Começaram nesta quinta-feira (11) as inscrições para a 26ª Semana da Engenharia, Arquitetura e Tecnologia (SEAT) da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens). São cerca de 250 atividades gratuitas entre palestras, minicursos e workshops, que serão realizados entre os dias 15 e 18 de abril, no campus da faculdade, que fica na rodovia Senador José Ermírio de Moraes, 1425.

“A Semana da Engenharia da Facens é uma experiência muito rica, tanto para os alunos da Facens e de outras instituições, como para quem já está no mercado e precisa se manter atualizado”, explica Karina Leonetti, coordenadora do evento, que pretende reunir estudantes, profissionais e interessados nas áreas de games, arquitetura e engenharias da computação, elétrica, civil, mecânica, mecatrônica, produção, química e de alimentos.

A SEAT é aberta ao público e as inscrições, gratuitas, podem ser realizadas até o próximo domingo (14), pelo site do evento. Além das atividades já tradicionais no evento, a edição deste ano tem como novidade uma feira de estágio, que será realizada no ginásio da Facens, prédio G. Na feira, o público poderá conhecer sobre o processo de contratação de estagiários de mais de 20 empresas que são parceiras da faculdade.

Serviço

26ª Semana da Engenharia, Arquitetura e Tecnologia

15 a 18 de abril

Facens (rodovia Senador José Ermírio de Moraes, 1425)

Horários, mais informações sobre a programação e inscrições: https://www3.facens.br/seat/