Buscar no Cruzeiro

Buscar

Facens promove palestra sobre o impacto da pandemia nos profissionais

18 de Março de 2021 às 12:53

Teletrabalho, home office ou trabalho remoto. Crédito da foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Centro Universitário Facens promove, no próximo dia 20 de março, a Master Class Impacto da pandemia nos profissionais: e como se adaptar ao momento. A palestra, online e gratuita, será ministrada por Wagner Tavares de Andrade, Gerente Sênior de Portfolio Planning Stellantis South America. O evento acontece às 10h e será seguido por um bate-papo com coordenadores da pós-graduação da instituição de ensino, para tirar dúvidas e oferecer mais informações sobre os cursos. Para participar, o interessado deverá realizar inscrição pelo link.

Os desafios do mercado de trabalho são enormes e se tornaram ainda maiores com a pandemia. Empresas e profissionais tiveram que se adaptar à nova realidade, mas o caminho rumo ao cenário ideal ainda é longo. A Master Class, de Wagner Tavares de Andrade, tem como objetivo compartilhar com jovens profissionais as experiências e soluções deste período ímpar que o mundo vive.

“Os alunos da pós-graduação da Facens recebem nos cursos elementos para seu aprimoramento profissional e a Master Class é um ponto de partida, mostrando eventos reais em que o profissional enfrenta desafios a serem superados e tomadas de decisão que transformarão cenários”, afirma Guilherme Feliciano, Coordenador Geral da pós-graduação do Centro Universitário.

Ao todo, a Facens conta com 29 cursos de pós-graduação, entre especialização e MBAs. A especialização possui um viés para direcionamento de carreira em uma área específica, visando aprofundar os conhecimentos e desenvolver habilidades para atuar na área escolhida. Já o MBA, é um curso voltado para negócios e gestão, ideal para aqueles que se graduaram em áreas mais técnicas e têm interesse ou necessidade em ingressar na esfera de gestão, por assumirem cargo de gestão ou de liderança. (Da Redação)