Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ex-secretária da Saúde Marina Elaine reassume Ouvidoria de Sorocaba

01 de Julho de 2019 às 22:55

Ex-secretária da Saúde assume Ouvidoria Marina Elaine Pereira vai ocupar o cargo pela segunda vez. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (24/4/2019)

A ex-secretária da Saúde de Sorocaba, advogada Marina Elaine Pereira, foi designada nesta segunda-feira (1º) pelo prefeito José Crespo (DEM) como a nova titular da Ouvidoria-Geral do município. Marina já tinha ocupado esse cargo anteriormente, segundo informações da prefeitura. A ex-ouvidora-geral Liliana de Jesus atuará como diretora de área na Secretaria de Gabinete Central.

Cassiane Souza Cassiane de Souza pediu para deixar o cargo de secretária da Cultura de Sorocaba. Crédito da Foto: Erick Pinheiro/Arquivo JCS (24/6/2013)

Essa foi uma das mudanças que Crespo efetuou em seu secretariado nesta segunda-feira (1º). A outra alteração envolveu a Secretaria da Cultura (Secult), com a saída da então secretária Cassiane de Souza. Em seu lugar, a Secult passou a ser ocupada pelo então secretário-adjunto da pasta, o jornalista Rinaldo Nunes da Silva.

O jornalista Rinaldo Nunes da Silva substitui Cassiane de Souza na Secretaria da Cultura. Crédito da Foto: Divulgação/Arquivo (6/8/2018)

Quem desejar fazer uma sugestão, reclamação ou elogio terá mais uma forma de acessar os canais de comunicação disponíveis pela Prefeitura de Sorocaba. Isso porque, a Prefeitura de Sorocaba, por meio do Gabinete Central, inaugurou postos de atendimento da Ouvidoria-Geral do município em todas as Casas do Cidadão espalhadas pela cidade, com exceção da que fica no Paço Municipal.

Liliana de Jesus promoveu uma evolução no atendimento aos munícipes pelo canal da Ouvidoria. Crédito da foto: Cruzeiro FM 92,3 / Arquivo

Foi na gestão de Liliana de Jesus que a Ouvidoria-Geral abriu postos de atendimento em todas as Casas do Cidadão do município. O serviço abre oportunidade para quem deseja fazer sugestão, reclamação ou elogio à administração e representou ampliação do acesso da população aos canais da prefeitura, que incluem o site oficial da administração, o telefone 156 e as repartições da Prefeitura. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos