Buscar no Cruzeiro

Buscar

Evento orienta sobre Leis de Incentivo Fiscal e o imposto de renda

24 de Outubro de 2019 às 00:01

Evento orienta sobre Leis de Incentivo Fiscal Vanderlei, do SOS, falará do Terceiro Setor. Crédito da foto: Luiz Setti / Arquivo JCS (22/5/2014)

Na próxima quarta-feira (30), das 8h às 12h, no Bandeiras Centro Empresarial, na avenida Ireno da Silva Venâncio, 199, no bairro Protestantes, em Votorantim, será realizado um evento gratuito sobre “Leis de Incentivo Fiscal: Transforme Impostos em Benefícios Sociais”, com informações sobre como as empresas e pessoas físicas que declaram Imposto de Renda podem destinar parte desses valores para projetos de cunho social que beneficiam a comunidade.

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo e-mail: [email protected] ou telefones: (15) 3413-6355 / 3413- 6312. A programação começa às 8h e a abertura oficial será feita pelo diretor do Bandeiras Centro Empresarial, João Abreu, e pelo diretor de Desenvolvimento Econômico e do Procon de Votorantim, Milton Feitoza.

Logo após, o contador especialista em controladoria e gestão financeira, Fernando Alteia, da Alteia Contabilidade e Gestão Empresarial, falará sobre “Leis de Incentivo Fiscal e o Balanço Social das Empresas”. Na sequência, o gerente-administrativo do Serviço de Obras Sociais (SOS) Sorocaba, Vanderlei da Silva, comentará sobre o “Terceiro Setor”.

O presidente da Associação de Deficientes de Votorantim (ADV), Jefferson Martinez, será o próximo palestrante e fará apresentação da instituição que trabalha em prol da reabilitação e habilitação das pessoas com deficiência. E, para enfatizar “A Importância do Investimento Social”, a diretora administrativa da indústria Emphasis Confecções de Votorantim, Gabriele Ghiselini Cavaliunas, destacará as principais vantagens de contribuir e apoiar ongs e projetos sociais.

Por fim, a secretária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Votorantim, Meire Elen Rodrigues, explanará sobre os programas e projetos sociais direcionados ao atendimento de crianças e adolescente na cidade. (Da Redação)