Buscar no Cruzeiro

Buscar

Etec Fernando Prestes realiza eventos virtuais para a comunidade

20 de Outubro de 2020 às 00:01

Etec Fernando Prestes realiza eventos virtuais para a comunidade Fachada da Etec Fernando Prestes. Crédito da foto: Fábio Rogério (2/10/2020)

A Escola Técnica Estadual (Etec) Fernando Prestes e as Classes Descentralizadas realizam, a partir desta terça-feira (20), os eventos Visite e Visitec Jim, com a proposta de apresentar à comunidade os trabalhos desenvolvidos e os cursos oferecidos pela instituição.

Por conta da pandemia de Covid-19, neste ano, todas as atividades dos eventos serão virtuais e transmitidas no canal oficial da Etec Fernando Prestes, no Youtube. O diretor da instituição, Divanil Antunes Urbano, destaca que, apesar das modificações feitas em 2020, a tradição vai ser mantida. “Outubro é tradicionalmente o mês que reservamos para esse evento. Só que, neste ano, vamos estar virtualmente com as portas abertas”, afirma.

Toda a programação dos eventos é aberta ao público e focada no tema “Tendências”. Haverá palestras com profissionais das áreas de construção civil, design de interiores, logística, turismo e recursos humanos, entre outros.

Os eventos também contarão com apresentações de atividades desenvolvidas por alunos, mostra fotográfica e atrações culturais, como música, dança e poesia. “É uma oportunidade de mostrar para a comunidade a oferta de cursos da escola também pensando em 2021”, completa o diretor da Etec. A abertura dos eventos acontece nesta terça-feira (20), às 19h, com transmissão em www.youtube.com/EtecFernandoPrestesCPS. A programação do Visite e Visitec Jim segue até o dia 30 de outubro. (Erick Rodrigues)