Buscar no Cruzeiro

Buscar

Estudantes morrem após acidente em Piedade

13 de Agosto de 2018 às 14:56

Os corpos dos estudantes Guilherme Rafael Figueira Motta, 22 anos, e Milena Leite Rocha, 20, foram sepultados na tarde desta segunda-feira (13) em Votorantim e Sorocaba, respectivamente. Eles morreram no domingo (12) após o veículo onde estavam ter caído em um córrego na cidade de Piedade. As duas vítimas foram resgatadas de dentro do automóvel, mas morreram na Santa Casa do município.

O avô de Milena teria presenciado o acidente, ocorrido em uma estrada vicinal próxima ao quilômetro 122 da rodovia Padre Guilherme Howell (SP-79), em Piedade. Ele estava próximo ao acostamento aguardando a chegada da neta, percebeu a passagem do carro e telefonou para esperarem no local.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Guilherme resolveu não aguardar no local e retornou de ré para buscar o avô de Milena. Em um determinado momento, o automóvel saiu da pista e caiu em um córrego.

O veículo ficou com as rodas para cima dentro do córrego. O avô de Milena, com a ajuda de populares, conseguiu retirar a neta de dentro do automóvel. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu na Santa Casa.

Já Guilherme foi tirado de dentro do automóvel por populares e atendido por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi submetido a procedimentos de reanimação, mas também faleceu na Santa Casa.

Milena morava no Jardim Califórnia, em Sorocaba, e cursava o terceiro ano do período noturno da Faculdade de Direito (Fadi) de Sorocaba. O corpo foi velado na Ossel do Jardim Simus e sepultado ontem à tarde no cemitério Santo Antônio. Já o estudante Guilherme Motta morava em Votorantim. O corpo do jovem foi sepultado ontem à tarde no cemitério São João Batista.