Motoristas reclamam de multas em estacionamento da Armando Pannunzio
Local tem até vagas marcadas para estacionamento, mas Urbes diz que é calçada e autua. Crédito da foto: Fábio Rogério
Atualizada 22/02/2019
A utilização de uma área para estacionamento na avenida Armando Pannunzio tem se tornado problema. Funcionários e clientes de uma imobiliária, instalada perto do número 1.530 da via, têm sido multados quando chegam para trabalhar ou quando encerram o expediente e saem do local com seus carros.
[irp posts="74890" ]
A via é rebaixada naquele trecho e há até vagas sinalizadas no solo, mas uma câmera instalada a cerca de 20 metros estaria flagrando os carros e gerando a multa por estacionar no passeio. Alguns já teriam recorrido, mas sem êxito. Os munícipes sentem-se prejudicados e pedem que as multas sejam anuladas.
A Urbes - Trânsito e Transporte, porém, afirma que o local trata-se de uma área de passeio, ou seja, de pedestre e não um recuo da empresa, sendo proibido o estacionamento, bem como o embarque e desembarque. Segundo a Urbes, o local está sinalizado. A orientação da empresa pública para os motoristas que farão o embarque e desembarque é para que façam na via, que tem sinalização permitindo essa ação. (Da Redação)