Buscar no Cruzeiro

Buscar

Esotéricas dão dicas do que fazer na virada para garantir um bom ano

30 de Dezembro de 2018 às 06:30

Para que 2019 seja um ano de realizações e crescimento, a numeróloga Heloísa Borio dá uma dica para quem pretende cumprir todas as metas estabelecidas. Segundo ela, próximo a meia-noite do dia 31 há muita energia no universo. “Fazer uma lista com metas possíveis e mentalizar cada item dará força para que eles se concretizem. Depois é importante que a pessoa coloque essa lista em um lugar visível para que ela relembre suas intenções todos os dias e assim se cobre para correr atrás das realizações.”

Ela alerta que é necessário que as metas escritas sejam factíveis e que a pessoa relembre os objetivos diariamente. “De nada adianta fazer essas listas e guardar na carteira ou na gaveta e também não adianta desejar coisas que você sabe que estão muito distantes da realidade”.

Fazer uma mandala dos desejos também ajuda a alcançar as metas. No centro de uma folha de papel circular coloque sua foto - “Uma de que você goste, que lembre um dia feliz” e, em volta, escreva ou cola figuras que representem seus desejos, como guardar dinheiro, comprar um carro, encantar um amor, casar, mudar de país, etc.

Cores

Já a taróloga Solange Stanquini recomenda que tons de violeta sejam usados na passagem do ano. Segundo ela, não é necessário que a roupa toda seja dessa cor, mas que algum item ou até mesmo uma pedra ou lenço seja nesse tom. “Representa as transformações positivas e 2019 será um ano adequado para quem quer mudar de vida”, conta.

Heloísa conta que outra boa opção é o amarelo e enganasse quem pensa que a cor do ouro atrai apenas dinheiro. Segundo a numeróloga, o amarelo é a cor que representa as crianças, ou seja a cor da alegria e também do crescimento. (Da Redação)