Buscar no Cruzeiro

Buscar

Esamc promove evento com palestras, workshops e feira de comunicação

06 de Maio de 2019 às 15:34

A Esamc fica na rua da Penha, número 1.181 - Foto: Aldo V. Silva (13/12/2012)

A Esamc Sorocaba promove até a próxima sexta-feira (10) a 6ª edição da Semana de Comunicação “Connect Esamc Sorocaba”, com uma série de palestras, workshops e 2ª edição da feira expositora “Mídia Point”, que contará com a participação do jornal Cruzeiro do Sul e da rádio Cruzeiro FM 92,3. Toda a programação é gratuita e aberta ao público interessado.

Considerado o maior evento de comunicação de Sorocaba e região, o encontro discutirá o tema “Desafios e Oportunidades” do setor. Serão mais de 30 palestras e seis workshops ministrados por um time de profissionais reconhecidos regional e nacionalmente das áreas de jornalismo, propaganda, design, moda, fotografia e produção audiovisual. A expectativa, de acordo com a organização, é receber cerca de três mil pessoas durante toda a semana.

A agenda completa, com os horários de todas as atividades, podem ser conferidas no site do evento.

[irp posts="114663" ]

 

2º Mídia Point

Depois do sucesso de lançamento do “Mídia Point”, o Connect Esamc Sorocaba promove a 2ª edição da feira, um espaço voltado para a exposição de empresas e veículos de comunicação da cidade que, neste ano, receberá 27 organizações. “Os alunos terão a oportunidade de conhecer as empresas e os veículos e estes, por sua vez, poderão expor seus trabalhos, objetivos e possibilidades aos estudantes. É um momento muito importante de troca de informação com experientes profissionais do mercado, além de surgirem oportunidades de estágio e de primeiro emprego”, afirma Quelen Torres, coordenadora dos cursos de comunicação da Esamc Sorocaba.

Além do Cruzeiro do Sul e da Cruzeiro FM 92,3, participam do 2º “Mídia Point” as seguintes empresas: 21 BRZ, Agência Kombi, Agenda Sorocaba, Atlética Esamc, Atua, Bagagem, Ciee, Eduzz, Egali Intercâmbios, Elemídia, Faro Advogados, FUZZR, Imagem Outdoor, Ipa FM, NucleoTCM, O Quinto, Oficina da Costura, Pepper Criativa, Q!Notícia Comunicação, Self Mídia, Seritec, TV TEM, ZoomFocus e Zoom Mais.

As inscrições para o 6º Connect Esamc Sorocaba devem ser realizadas pelo site: tecevents.com.br. As vagas são limitadas. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas também pelo site ou pelo telefone: (15) 3042-5000. A Esamc está localizada na rua da Penha, número 1.181, no Centro de Sorocaba.