Buscar no Cruzeiro

Buscar

Engavetamento envolvendo 7 veículos deixa dois feridos na Castelo Branco

18 de Dezembro de 2020 às 14:29

Auxiliar de enfermagem é encontrada morta na Santa Casa de Porto Feliz As duas pessoas feridas foram encaminhadas para a Santa Casa de Porto Feliz. Crédito da foto: Reprodução/ Facebook/ Santa Casa de Porto Feliz

Um engavetamento envolvendo sete veículos deixou duas pessoas levemente feridas na rodovia Castelo Branco (SP-280), em Itu, na manhã desta sexta-feira (18). Outras seis vítimas saíram ilesas. O fato ocorreu no quilômetro 93+500 da via, no sentido interior, às 9h30.

Segundo a AB Colinas, concessionária responsável pela administração do trecho, houve uma batida entre seis carros de passeio e um utilitário. O acidente não foi grave.

Os dois feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Porto Feliz.

Por conta do ocorrido, a faixa um da pista ficou interditada por quase uma hora, sendo liberada às 10h25. Ainda conforme a concessionária, não houve congestionamento no trecho, pois o trânsito foi desviado pela faixa dois. (Da Redação)