Buscar no Cruzeiro

Buscar

Enfermeira é primeira sorteada na promoção APP Premiado

01 de Novembro de 2019 às 00:01

Enfermeira é primeira sorteada no APP Premiado Eliana soube ontem que foi sorteada: “foi um susto”. Crédito da foto: Cortesia

A enfermeira Eliana Célia Bueno Hatencia, de 51 anos, foi a ganhadora da TV LG 43’’ no primeiro de quatro sorteios de prêmios da Promoção Aplicativo Premiado Cruzeiro do Sul, o “APP Premiado”. Ao receber na tarde desta quinta-feira (31) a comunicação de que era a sorteada, em contato feito pelo responsável pela circulação do Cruzeiro do Sul, Marcelo Borges, Eliana disse que “foi um susto”: “Não ganho nada, nunca ganho nada, foi uma ótima surpresa”.

Ela tem o hábito de participar de sorteios em campanhas diversas. Inclusive participou de todos os sorteios feitos pelo Cruzeiro do Sul, do qual é assinante desde 1997, inicialmente da versão impressa do jornal, e depois, em 2016, migrou para a versão digital. A televisão tem destino certo: “Vai ficar na sala”. O prêmio chegou em hora certa porque a antiga tevê precisava ser substituída: “Caiu como uma luva, ela precisava ser trocada”.

Eliana é casada, tem um filho e mora no bairro Wanel Ville IV. Atualmente ela faz quimioterapia para combater um câncer de mama. O tratamento começou há um ano e termina em dezembro. Também comentou assim o fato de ter sido sorteada num momento em que vive um desafio na área de saúde: “Olha que alegria, que surpresa”. Nascida em Avaré, mora em Sorocaba há mais de 30 anos. Trabalha como enfermeira na rede municipal de saúde de Salto de Pirapora e, em Sorocaba, como auxiliar de enfermagem.

O prêmio tem entrega programada para a próxima quinta-feira, às 14h, no jornal Cruzeiro do Sul. Eliana foi sorteada com o número 92572. De acordo com o regulamento da promoção, o sorteio foi feito com base nos números da Loteria Federal sorteados na quarta-feira. A formação do número da sorte levou em conta os últimos algarismos do primeiro ao quinto prêmios, de cima para baixo, o que compôs o número da sorte 92575.

Marcelo Borges explicou que o número premiado foi diferente porque, na apuração, não houve identificação de ganhador com o número 92575, que pode não ter sido gerado durante a inscrição na campanha ou o respectivo inscrito pode não ter estado dentro dos critérios da promoção. Nesse caso, o sistema de apuração busca o número mais próximo, primeiro em localização superior, e, não encontrando o número, continua a busca na sequência inferior. Esse procedimento é previsto no regulamento.

Próximos sorteios

O “APP Premiado” vai sortear um total de três TVs LG 43’’ e uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, de Santos (SP) para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As premiações totalizam R$ 8.749,50. As tevês correspondem aos três primeiros sorteios: além do sorteio da última quarta-feira, os outros sorteios serão nos dias 27 de novembro e 18 de dezembro. O cruzeiro marítimo será o prêmio do quarto sorteio, em 29 de janeiro de 2020.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção. (Carlos Araújo)