Buscar no Cruzeiro

Buscar

Encontro on-line foca o empreendedorismo

20 de Março de 2021 às 00:01

Encontro on-line foca o empreendedorismo Encontro virtual pretende auxiliar, incentivar e capacitar o microempreendedor. Crédito da foto: Divulgação / Sebrae

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizará, no dia 25, às 19h, um evento on-line sobre empreendedorismo intitulado Negocia Sorocaba + Empreenda Rápido.

O encontro virtual tem como objetivo auxiliar, incentivar e capacitar o microempreendedor individual (MEI) a se tornar mais conhecido e aumentar suas oportunidades de negociação e de vendas. O evento será importante também às pessoas físicas que queiram abrir ou ampliar os seus negócios.

O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) fará a abertura e, em seguida, por volta de 19h30, o especialista em economia e negócios, Diego Budenberg, fará a moderação do Momento Conexão de Negócios.

“O fomento do empreendedorismo é muito importante para nossa economia, sobretudo com orientações e informações valiosas de especialistas do ramo. Será um grande evento”, prevê o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Robson Coivo.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente por meio do link http://bit.ly/negocia-sorocaba . (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)