Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empresário Eric Otto Bormann morre após sofrer infarto

20 de Abril de 2019 às 14:36

Morreu na manhã deste sábado (20) o empresário Eric Otto Bormann, aos 74 anos, vítima de um infarto em Votorantim. Ele chegou a ser levado ao Pronto Atendimento do município, mas não resistiu. Bormann deixa a esposa Bárbara e os filhos Ana Sílvia, Ana Lúcia e Eric Nelson.

Bormann morava em Araçoiaba da Serra e foi sócio-proprietário da empresa Auditerra Terraplanagem Construções e Serviços, empreiteira que desde o final da década de 1980 realiza obras em diversos municípios do Estado de São Paulo.

Natural de Votorantim, ele se mudou para Sorocaba em 1969, por ocasião do casamento com Bárbara Virgínia Pereira. Pertenceu à Loja Maçônica Inteligência e Poder. Uma das filhas do empresário é Ana Sílvia Bormann Ferraz dos Santos, esposa do presidente do conselho administrativo da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), César Augusto Ferraz dos Santos.

O velório é realizado na Ofebas, desde as 16h deste sábado (20). A cremação está programada para este domingo (21), às 10h, no Crematório Memorial Park. (Da Redação)