Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Empreenda Rápido’ oferece palestras a microempresários

12 de Agosto de 2019 às 22:12

Microempreendedores até hoje para se inscrever em cursos de gestão Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten). Crédito da foto: Divulgação

A Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten) sedia nesta quarta-feira (14), das 9h às 16h, uma edição especial do “Empreenda Rápido”, programa com diversas palestras e orientações aos microempresários. A ação é desenvolvida pelo Sebrae-SP, em parceria com o Governo Estadual e Prefeitura de Sorocaba. No mesmo dia, também serão realizadas as inscrições para 480 vagas em 18 cursos oferecidos gratuitamente pela Uniten, com o oferecimento de 480 vagas.

[irp posts="78598" ]

 

O evento terá participação do Sebrae-SP, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Secretaria da Fazenda , INSS, Procon, Associação Comercial de Sorocaba, Posto de Atendimento ao Trabalhador, Parque Tecnológico de Sorocaba, Espaço Empreendedor e Banco do Povo Paulista.

A ação também contará com palestras sobre relacionamento com o cliente, direto do consumidor, abertura de negócios, impulsionamento de vendas, redes sociais, entre outras. Além de oficinas, como de pedicuro, manicure e cabeleireiro.

As atividades do programa “Empreenda Rápido” serão gratuitas e as inscrições acontecerão no momento do evento. A Uniten está localizada na avenida General Osório, 1840, Vila Barão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3316-1666. (Secom Sorocaba)