Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em vídeo, Crespo fala de e-mails atribuídos a ele, Eloy e ex-assessora

19 de Abril de 2019 às 07:12

O prefeito José Crespo (DEM) postou no início da noite de quinta-feira (18) um vídeo em sua conta no Facebook, com o intuito de esclarecer a divulgação feita pela imprensa sorocabana a respeito de e-mails trocados entre ele, a ex-assessora Tatiane Polis e o ex-secretário de Comunicações e Eventos, Eloy de Oliveira. O conteúdo, em tese, revelaria a influência da ex-assessora, incluindo a participação em reuniões.

[irp posts="109272" ]

No material, Crespo fala da lisura de procedimento ao longo dos anos em que atua na vida política e dispara críticas ao ex-secretário de Comunicação. Em um trecho, ele diz que Eloy de Oliveira é “um mau elemento” e que enganou a cidade. “Não era de Sorocaba, não tinha raiz aqui. Enganou a todos, incluindo minha pessoa”, disparou. Crespo chegou a falar do provável esquema de corrupção que ele -- Eloy -- teria montado na Secretaria de Comunicação. “Isso está sendo investigado e ele já foi apontado como mentor”, afirmou.

Mais tarde, Eloy de Oliveira comentou a situação. “Registrei o boletim de ocorrência por calúnia e difamação” na polícia, contou. O advogado Lucas Del Campo acrescentou. “Já foi feito e estamos aguardando análise”. (Marcel Scinocca)

Veja o vídeo:

Atualizado à 0h12

https://youtu.be/todoqSowNqk