Sorocaba e Região

Dupla invade casa e agride prefeito de Salto de Pirapora

Joel David Haddad teria sido agredido por dois criminosos; um deles foi detido
Dupla invade casa e agride prefeito de Salto de Pirapora
Joel Haddad, prefeito de Salto de Pirapora. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (22/3/2011)

O prefeito de Salto de Pirapora, Joel David Haddad (PDT), 77 anos, teve a casa invadida durante uma tentativa de roubo. O chefe do Executivo teria entrado em luta corporal com dois criminosos. Um deles foi preso.

A tentativa de roubo aconteceu domingo (5), às 21h20, segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Votorantim. Os dois criminosos entraram por um buraco lateral aberto no muro do imóvel. Na sequência, quebraram o vidro de uma janela e acessaram o quarto do prefeito.

A dupla teria entrado em luta corporal com o prefeito. Haddad foi derrubado no chão e, ao dizer que havia mais pessoas no imóvel, os criminosos teriam fugido.

Um preso

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas. Um dos envolvidos foi encontrado em um cortiço e, em sua residência, um simulacro de arma de fogo foi achado.

O acusado apresentava um ferimento na mão. Também havia pingos de sangue na calça. Ele negou ter participado na tentativa de roubo, mas acabou reconhecido pela vítima. (Da Redação)

Comentários