Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla faz funcionária refém e rouba casa de câmbio em Sorocaba

30 de Abril de 2019 às 09:59

Dupla faz funcionária refém e rouba casa de câmbio em Sorocaba A casa de câmbio fica na avenida Moreira César. Crédito da foto: Emídio Marques (30/4/2019)

Dois homens armados assaltaram uma casa de câmbio situada na avenida Moreira César, em Sorocaba, nesta terça-feira (30), por volta das 8h30. A dupla fez uma funcionária do estabelecimento refém e fugiu com dólares, reais e euros.

Segundo o proprietário da casa de câmbio, havia apenas uma funcionária no local no momento do assalto. Os criminosos entraram no estabelecimento e a renderam. Em seguida, prenderam os pulsos da vítima com uma fita adesiva e a trancaram no banheiro.

[irp posts="112820" ]

 

Sob ameaça, a funcionária informou o código para a abertura do cofre. Ao mesmo tempo, os criminosos retiraram o equipamento interno que registra as imagens por meio de um circuito de videomonitoramento.

Dupla faz funcionária refém e rouba casa de câmbio em Sorocaba Vizinhos acompanharam a ação da polícia. Crédito da foto: Emídio Marques (30/4/2019)

Após a abertura do cofre, os bandidos fugiram. Eles não estavam encapuzados. Em seguida, a Polícia Militar chegou ao local. Funcionários de estabelecimentos comerciais vizinhos à casa de câmbio saíram à rua assustados para acompanhar a ação policial.

O Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da Polícia Civil também acompanhou a ocorrência. (Com informações de Giuliano Bonamim)

Galeria

Confira a galeria de fotos