Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é presa por tráfico de drogas no Mineirão, zona norte de Sorocaba

03 de Junho de 2019 às 20:41

Foram apreendidos 404 microtubos de crack, 472 de cocaína e 291 porções de maconha. Crédito da Foto: Divulgação

Dois homens, um de 21 e outro de 24 anos, foram detidos na tarde desta segunda-feira (3) pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal de Sorocaba, por tráfico de drogas, no bairro Mineirão, zona norte de Sorocaba.

[irp posts="78751" ]

 

Os GCMs realizavam patrulhamento quando receberam denúncia anônima informando sobre um veículo GM Corsa Classic Prata que estaria realizando a distribuição de drogas próximo a Escola Estadual Prof. Roque Conceição Martins.

A equipe se deparou com o referido veículo parado na rua Malaky Murad e avistou um indivíduo próximo à porta do motorista, com uma sacola plástica na mão. Ao perceber a viatura, ele fugiu a pé, sendo alcançado e detido na sequência. Em sua posse foram apreendidos 38 microtubos de crack, 162 microtubos de cocaína e 81 porções de maconha.

Com o motorista foram localizados, dentro do veículo, 310 microtubos de cocaína, 366 microtubos de crack e 210 porções de maconha e R$ 70 em dinheiro. Ele afirmou realizar a distribuição de drogas no referido bairro, enquanto seu parceiro iria comercializar os entorpecentes em um ponto de venda de drogas.

Ambos foram detidos conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional. O veículo foi recolhido ao pátio. (Da Redação)