Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é presa por tráfico de drogas em Tietê

30 de Maio de 2019 às 16:03

A Polícia apreendeu, com os homens, 242 porções de drogas. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação do tráfico em Tietê, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (29). Com eles foram apreendidas 242 porções de entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulha pelo bairro São Pedro, a equipe avistou um homem conhecido por realizar tráfico de drogas. Ao avistar os policiais, ele demonstrou nervosismo. Diante disso, os PMs decidiram abordá-lo. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

[irp posts="125192" ]

 

No entanto, ao ser indagado, o suspeito confessou ter drogas em sua casa. Na residência, foram localizados 242 porções de crack, um cigarro de maconha, R$ 470 em dinheiro e dois cadernos com anotações do tráfico. Os policiais também encontraram duas televisões, cinco celulares e um aparelho de som. O homem não soube informar a procedência dos aparelhos.

Questionado sobre as drogas, o suspeito revelou que entregaria os entorpecentes a outro homem que os vendia em Cerquilho. Ele informou o local onde seria realizada a entrega, e os policiais foram até lá.

[irp posts="125181" ]

 

A equipe encontrou o homem conduzindo uma motocicleta Honda Bros, coincidindo, assim, com as informações passadas pelo outro suspeito. Em revista pessoal, foram encontrados R$ 260,00 em dinheiro. Ele confessou ter ido buscar drogas no local para vender em Cerquilho.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Tietê, onde foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os objetos encontrados na casa de um dos suspeitos foram apreendidos.  (Da Redação)