Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é presa por receptação de veículo no Jardim Itanguá em Sorocaba

29 de Agosto de 2020 às 10:39

O veículo, um Chevrolet Onix branco, havia sido roubado em 2019, segundo a Polícia. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Dois homens, um de 26 e outro de 27 anos, foram presos por receptação de veículo roubado no Jardim Itanguá, em Sorocaba. O flagrante aconteceu na noite de sexta-feira (28), por volta das 20 horas.

Conforme a Polícia Militar, durante patrulha, a equipe avistou um Chevrolet Onix branco circulando pela rua Miguel Patrício de Moraes. Os PMs tinham a informação de que se tratava de um carro dublê. Dessa forma, deram ordem de parada ao motorista. Contudo, ele não respeitou a determinação e entrou em uma funilaria.

Apesar de tentar tentado fugir da abordagem, o rapaz acabou detido. Ao consultar o chassi e o número do motor, os policiais constataram tratar-se de um veículo roubado em 2019. A placa era falsa e pertencia a um carro do mesmo modelo, mas de Votorantim.

Na oficina, nada de ilícito foi encontrado. O proprietário foi até o local. Ele informou que o Onix era de um cliente. Porém, não o conhecia. Também alegou não ter dados, nota de serviço, contato ou documentos comprobatórios dessa informação.

Diante disso, os dois suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte. Na delegacia, foi elaborado boletim de ocorrência por receptação de veículo roubado. A dupla permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação) 

[irp posts="285874" ]