Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é presa em flagrante após roubar adega em Sorocaba

16 de Março de 2021 às 10:27

Segundo a PM, a quadrilha agia com o mesmo modus operandi. Crédito da foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos em flagrante após roubar uma adega, neste domingo (14), no bairro Além Ponte, em Sorocaba. A dupla confessou ter participado de, pelo menos, seis roubos nas cidades de Sorocaba e Piedade.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, a vítima comunicou sobre o ocorrido à equipe que fazia patrulhamento pelas imediações.

Os policiais, então, avistaram os suspeitos entrarem em um veículo. Logo se iniciou uma perseguição, que teve fim em Votorantim, quando o carro se chocou contra um veículo estacionado.

Cinco homens, suspeitos de fazer parte da quadrilha, saíram do carro e tentaram fugir a pé. Dois deles foram detidos pela polícia.

Durante revista veicular, foram encontradas as bebidas e o dinheiro, roubados do estabelecimento. A vítima reconheceu os produtos e os dois rapazes como autores do crime.

Ainda conforme os policiais, o veículo era de conhecimento das equipes da região, pois outras vítimas de roubos recentes teriam o descrito.

A quadrilha agia com o mesmo modus operandi e, segundo a corporação, levanta suspeita de receber informações privilegiadas quanto as operações de montantes de dinheiro em cofres.

A dupla confessou a autoria de, pelo menos, seis roubos realizados nas cidades de Sorocaba e Piedade.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia da zona norte, onde foram presos em flagrante por roubo e permanecem à disposição da Justiça. (Da Redação)